quinta-feira, 1 de maio de 2014

Terra Abençoada

Uma terra cheia de mistérios além da abundância em água doce ,peixes,arquitetura rica em detalhes e muito alegre.Um pedaço dessa terra pode encantar qualquer turista em sua sã consciência ,ao observar o quanto este pedaço do paraíso atribui a quem o visita .Sou franca ao que digo,normalmente as pessoa vêem e visitam as praias ,ver-o-peso--que é o mercado principal de Belém,e o maior da América Latina-- e acabam não visitando nossos monumentos históricos,nossa cultura musical e muito mais.
 Como esta é uma apresentação inicial deste blogger,é claro que tenho que começar a fala de quem posta aqui e por que o faz certo?Então ta vou fazer resumidamente um pouquinho de mim para vocês entenderem ,meu nome é Jaqueline Lima,sou paraense,descendente de portugueses por parte de pai e ciganos por parte de mãe,o qual pelo que me contaram e eu pesquisei,vieram de fora,desembarcaram no ceará e logo após chegaram no maranhão,sem se misturar com a nova cultura ficaram isolados em uma pequena cidade ,minha avó então decidiu vir para o Pará e se instalar nesta terra magnífica,e graças a ela minha mãe conheceu meu pai e eu estou aqui ,viva!
Nasci em Santa Isabel do Pará e me mudei ainda pequena para Ananindeua no qual cresci e estou até hoje aqui atualmente tenho 19 anos de idade e orgulho de morar aqui ,trabalho e estudo bastante para futuramente realizar diversos sonhos que tenho como muitos de vocês .
Então ,sem fugir do assusto,voltemos para o Estado do Pará e este blogger,aqui irei colocar tudo o que sei sobre meu Estado,embora eu more aqui ,quase não saiu de casa,mais quando saiu procuro saber muito sobre o lugar o qual eu visito espero que gostem e queiram visitá-lo mais vezes e só lembrando de que este blogger é feito para esclarecer e mostrar muitas belezas que esta terra tem e que não tem fins lucrativos é uma maneira de me manter na ativa escrevendo e interagir com muitos que querem saber sobre o lugar que por mim e muitos é chamado como terra abençoada ,fico feliz por tê-los aqui abraços e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário